O deputado Douglas Melo se reuniu, nessa terça-feira (12), com o vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade para solicitar a implantação da segunda vara criminal na comarca de Paraopeba, bem como a designação de um juiz. 

A comarca atende Paraopeba, Caetanópolis, Cordisburgo e Araçaí totalizando uma população de mais de 50 mil pessoas. Com a instalação da segunda comarca, os procedimentos do Judiciário serão agilizados com a consequente melhoria das condições de atendimento.

Durante o encontro, foram discutidos assuntos relacionados com a segurança dos respectivos municípios. Douglas Melo reiterou seu pedido para que o governo do Estado aumente os efetivos das polícias militar e civil que atendem a região, e que destine uma viatura - caminhonete para a patrulha rural, conforme requerimento 5507/2016 protocolado na Assembleia Legislativa.

Participaram da reunião, o prefeito de Araçaí, Alessandro Sampaio, o presidente da OAB e do PMDB de Paraopeba, Roberto de Jesus Viana, o representante da OAB-MG, Joel Moreira, a secretária adjunta da OAB de Paraopeba, Lucila Dornas Ribeiro, o presidente da CDL de Paraopeba, Geraldo de Jesus Freire, as lideranças peemedebistas pastor Alfredo Tibúrcio Braga, Diego Henrique Ferreira Braga e Aloísio Joaquim dos Santos.

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.