No próximo domingo - 10/abril, no horário matinal, Cordisburgo irá se movimentar com a realização de dois eventos distintos, ligados ao ciclismo e ao motociclismo.

O 1º Pedal do Ano de Cordisburgo, será iniciado às 08:30 horas, com os ciclistas participantes, saindo do Clube Vista Alegre, na Av. São José.

O percurso será de 22 Km, abrangendo estradas de terras nos arredores da cidade, com retorno ao local da saída, após aproximadamente 60 minutos de muito suor e divertidas pedaladas. 

Os ciclistas participantes, terão um custo de R$ 25,00; entrada franqueada ao Clube Vista Alegre e ainda, poderão saborear o delicioso almoço que será oferecido à todos àqueles, que aderirem a causa beneficente, em prol da APAE - Cordisburgo.

A organização deste 1º Pedal do Ano, é de Guilherme Miranda, em parceria com M Produções.

O evento ligado ao motociclismo, acontecerá igualmente, pela manhã e vai reunir os associados do Grupo Faraós, de Belo Horizonte.

Os integrantes deverão chegar em nossa cidade, com um grande número de possantes motocicletas, pilotadas por motociclistas respeitados e de primeira linha e todos eles, com suas vestimentas apropriadas e de chamativa atenção.

Todos irão estacionar suas máquinas na Rua Padre João, em frente ao CAT - Centro de Atendimento ao Turista e lá, se confraternizarão e serão vistos, fotografados e filmados por todos os apreciadores deste evento motorizado, sobre duas rodas.

Aqui em nossa cidade, os integrantes do Grupo Faraós, serão recepcionados pelo Pablo e Baú, que fazem parte da família, deste destacado grupo de motociclistas de Minas Gerais.

Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

  1. Anônimo8/4/16 11:23

    Aproveitando que Cordisburgo vem recebendo inúmeras melhorias em suas ruas,gostaria de lembrar que o nosso querido e saudoso "Parque de Exposição" tem sido usado para descarte e despejo de tudo que é forma de lixo e tudo mais... e também a rua de acesso ao mesmo, quando foi feita a rede de esgoto pela COPASA, sofre com sua degradação e pouco caso dos orgãos competentes e políticos deste municipio.Obras feitas pela COPASA (faltando remendos)bem como dito anteriormente o não asfaltamento de onde foi feita a obra de canalização do esgoto.Para quem não conhece esse fato acontece na rua Manassés Martins de Figueiredo no Bairro Sagarana.

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.