Imagem meramente ilustrativa

No início da madrugada de domingo - 10/abril, possivelmente, por volta das 02:00 horas, um grave acidente ocorreu na estrada vicinal que liga Peão a Periquito - povoados de Cordisburgo.

O automóvel da marca VW, modelo Gol 1.0, ano 2012, cor prata, placa HLQ-8353 de Contagem-MG, conduzido por Cleiton Santana Barbosa, 39 anos, capotou, após bater violentamente em um barranco.  

O acidente foi próximo a entrada da fazenda do Nem da Dorva e supostamente, o motorista tenha "dormido" ao volante. 

Com o impacto da batida, o condutor que viajava sozinho, morreu no local do acidente e não chegou a ser socorrido, até porque, devido ao horário e ainda, aliado ao pouco movimento na estrada; somente no inicio da manhã, o desastre foi percebido por outros motoristas.

A vítima - Cleiton Barbosa, era filho de Joaquim Barbosa Martins, conhecido como Sinhô e havia participado dos festejos religiosos, que aconteceram naquele povoado no final da semana.

A família Barbosa, é tradicional e por demais conhecida em toda a região.

A Policia Militar de Cordisburgo foi acionada e os plantonistas em serviço - Sargento Marco Antonio e Soldado Tiago, em contato com a Policia Civil em Sete Lagoas, solicitaram a presença de um perito, para os trabalhos necessários neste tipo de ocorrência.

Os procedimentos foram executados pelo perito Gabriel Nascimento Yamada e após a conclusão, a Funerária Sete Lagoas, fez a remoção do corpo para o IML e em seguida, a liberação para o sepultamento que aconteceu em Contagem.

A ocorrência foi efetuada pela PMMG, através do REDS - Registro de Eventos de Defesa Social, nº 007834518-001/2016

Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.