Imagem: Lucas Gustavo
O estádio da Várzea em Cordisburgo, recebeu neste sábado á tarde, 2 partidas amistosas do nosso futebol interiorano.
Os jogos foram entre os times do Cordisburgo FC e do Santa Maria EC, de Paraopeba.
O primeiro jogo reunindo jogadores jovens, a equipe cordisburguense jogou com a seguinte formação: Fernando, Manoel, Chumbinho, Jacques Bossi e Tales, Antonio, Fabiano, Tiago e Marcinho, Bertinho e Lucas, entraram na segunda etapa, Bailarino, Tinôco, Rato, Borrachinha, Luquinha, Bodinho e Douglas (goleiro). Técnico Fananã.

A equipe do Santa Maria EC, de Paraopeba, jogou com: Delei, Decio, Chico, Jonatam e Nenzinho, Eltinho, Everton, Cleison e Robinho, Tatá e Walace. Entraram na segunda etapa, Michael, Pernambuco, João Levec, Romário Santos e Jerry. Técnico Donato
O placar desta primeira partida foi Cordisburgo FC 4 Santa Maria EC 2

Os gols da equipe de Cordisburgo, foram assinalados por Marcinho, Bertinho, Lucas e Tinôco.


Para a equipe de Paraopeba, marcaram Robinho e Jerry.
Para a segunda partida deste amistosos entre as duas cidades, reunindo jogadores veteranos e alguns mais novos, a equipe do Cordisburgo FC, entrou no gramado do estádio da Várzea, com esta formação: Douglas, Aldair, Cesar, Carlai e Carlton, Fananã, Rogerinho, Dalton e Bibica, Cré. Rilson, Entraram no decorrer do jogo, Roni, Patrick, Brunoo, Xandinho e Wandinho. Técnico Mucia.

A equipe de Paraopeba, o Santa Maria EC, entrou em campo com: Delei, Pontinha, Adão, Chicão e Zezinho Careca, Ita, Adalberto, Evaldo e Lei, Odilon e Kanova. Jogaram no segundo tempo Daniel, Rogerio, Dedê, Barrão, Josimar e Rabael. Técnico Donato.
O placar desta segunda partida foi - Cordisburgo FC 4, Santa Mariia EC 1.


Para a equipe de Cordisburgo marcaram Bibica (2 vezes), Roni e Wandinho.


Para a equipe de Paraopeba, marcou o gol de honra, Delei, o goleiro, que bateu um penalti favorável a sua equipe e converteu.
Assim, tivemos uma tarde esportiva movimentada e de grande confraternizaçãol entre Cordisburgo e Paraopeba, movimentando muitos jogadores do futebol amador das duas cidades, co-irmãs.
Reportagem Adriano Bossi e cobertura fotográfica por Lucas Gustavo.









































Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.