Uma agência do Banco do Brasil de Caetanópolis foi arrombada, com explosivos, na madrugada desta quinta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, a explosão aconteceu por volta das 2h e danificou todos os caixas eletrônicos, teto, paredes e as portas de vidro. Segundo testemunhas, os assaltantes fugiram em um Fiat Uno, cor prata.

A PM localizou o carro parado com as quatro portas abertas e nenhum ocupante, na Avenida José Gonçalves Costa, em Sete Lagoas, próximo a uma fábrica de tecidos. Informaram que sobre o asfalto, próximo ao Fiat Uno, foram jogados aproximadamente 32 grampos (tipo estrepe) usados para furar pneu e imobilizar veículos.

Testemunhas informaram a PM que quatro homens desembarcaram do Fiat Uno localizado e embarcaram em um veículo grande tipo blazer, de cor preta, com vidros completamente escuros, que já estava ocupado por um homem.

Ainda de acordo com a PM, o Fiat Uno usado pelos autores foi roubado no dia 16 de fevereiro, e as placas foram furtadas no dia 17 de fevereiro de outro veículo.

A agência foi isolada e a perícia ficou marcada para esta manhã.

Fonte: SeteLagoas.com.br





 

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.