Imagem: Adriano Bossi
A agência dos Correios - ECT, em Cordisburgo, localizada a Av. Governador Valadares, 75, no centro da cidade, está deixando à desejar, no que diz respeito ao atendimento.

Os usuários dos serviços dos Correios, vem há muito tempo, enfrentando filas enormes e em consequência, estão ficando diariamente mais de 01 (uma) hora em pé, às vezes, a demora ultrapassa 01:30 h, ou mais.

Não obstante o bom serviço prestado pelos funcionários da agência, a situação está irritando demasiadamente aqueles que necessitam usar os serviços postais.

A agência está operando nos limites e com isso, uma grande tensão é transferida para os funcionários, até porque, não é nada agradável, ficar das 09:00 às 16:00 horas, observando filas enormes e as pessoas, a grande maioria de idosos, reclamando com inteira razão, do atendimento moroso e irritante.

Seria oportuno, que a diretoria da Empresa de Correios e Telégrafos - ECT, olhasse com atenção e determinasse alguma mudança no sentido de se melhorar o atendimento da agência em nossa cidade.

Hoje, a empresa, além dos serviços postais, funciona com enorme modalidade de serviços e isto acarreta também, o bom desempenho de suas atividades.

Cordisburgo espera da ECT, uma melhoria no atendimento dos Correios, nestas banda de cá do sertão!

Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.