Imagem: Divulgação
 Quem tem vocação para o agronegócio ou está buscando formação  profissional na área conta agora com  nova oportunidade de conquistar uma vaga no Curso Técnico em Agronegócio da Rede e-Tec Brasil no SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

As matrículas para o terceiro processo seletivo do curso já estão abertas no portal http://etec.senar.org.br/ e vão até o dia 15 de fevereiro.  Por ser um curso formal de nível técnico, certificado pelo Ministério da Educação (MEC), para se inscrever o candidato precisa ter o Ensino Médio completo. A seleção é realizada por meio de provas objetivas de Matemática, Conhecimentos Gerais, Português e Redação. 

Neste terceiro processo seletivo para o Curso Técnico em Agronegócio, o SENAR está oferecendo mais de 2.500 vagas em 19 estados do país, desta vez incluindo Bahia, Rio Grande do Sul, Rondônia e Roraima, onde a rede acaba de implantar novos polos de apoio. A expectativa é que o número de inscritos  ultrapasse ao da última seleção, quando a disputa alcançou a média de cinco candidatos por vaga. A alta concorrência é atribuída a três fatores principais: o curso ser gratuito, quase todo na modalidade a distância e – o mais importante – sua  qualidade  propagada pelos próprios alunos.

Fonte: SENAR 
Agradecimento: Selma Araújo - Sindicato dos Produtores Rurais de Cordisburgo

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.