Imagem: Lucas Gustavo

A urbanização e melhorias da Praça Miguilim, onde se encontra o monumento Portal do Sertão e que deveriam ter sido concluídas no final do ano passado, estão interrompidas.

Segundo, a placa colocada no local pelas autoridades, o prazo para se entregar a praça totalmente reformulada, seria de 120 dias (4 meses). Como o inicio dos serviços aconteceram no principio do mês de agosto, a sua conclusão certamente, finalizaria em dezembro de 2015.

Mas, o que se vê naquele logradouro presentemente, é um sintoma de abandono, pois ainda faltam algumas intervenções para o término da obra, que foi orçada em R$ 119.896.39.

E ainda, o monumento em homenagem ao Padre João de Santo Antonio, que alí fora inaugurado há vários anos e que seria transladado para outro local em nossa cidade, não aconteceu.

E informações, dão conta que na movimentação para a remoção do citado monumento, houve um acidente e o mesmo sofreu danos em sua estrutura e terá que ser reconstruído.
Cordisburgo cidade do nosso coração, do coração de todos os turistas que aqui chegam, precisa ter seus pontos de visitação permanentemente preservados, para não deixar imagem negativa, quanto a preservação do seu patrimônio.

A cidade é turística e está carecendo de uma melhoria em vários setores, ou melhor, em todos os setores.

O povo vê, o povo comenta, o povo fala!.

Reportagem Adriano Bossi


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.