Imagem: Arquivo Pessoal

Na manhã deste sábado, 09, por volta das 05h na MG-231 (Rodovia Via Alberto Ramos), um acidente fez uma vítima fatal. Um jovem de 25 anos identificado como Franco L. M. F. capotou o veículo que conduzia próximo a uma ponte que dá acesso a Cordisburgo.

Segundo as primeiras informações, Franco vinha de Paraopeba em direção a Cordisburgo e teria dormido ao volante, perdendo o controle da direção, vindo o veículo a capotar. A ambulância do Centro de Saúde "Jenny Negrão de Lima" foi acionada, e efetuou os primeiros socorros, e o encaminhou para o Hospital Municipal de Sete Lagoas em estado grave. Ao dar entrada na unidade chegou a ser encaminhado para o bloco cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ao saber da notícia, familiares e amigos publicaram diversas mensagens de pesar em sua rede social. “Franco Maciel, uma pessoa exemplar sempre sendo o exemplo, espelho meu e de varias pessoas vai deixar saudades que Deus Conforte seus Familiares. Amigo insubstituível sempre lembraremos de você, Deus está com você e eu agradeço por ter feito parte da minha vida”. Afirmou um amigo da vítima.

A verdadeira causa do acidente será investigada pela Polícia Civil.

Com informações de Tecle Mídia

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.