Em "A Voz do Leitor" de hoje nos foi enviado uma reclamação sobre o processo seletivo realizado pela Prefeitura Municipal de Cordisburgo para os ESF's da cidade.

A reclamação é da leitora Karla Faria que se sentiu prejudicada no processo de seleção, que nos foi enviada através da página do Cordis Notícias no Facebook. Confira as palavras de Karla:

Comunicado urgente.
Teve em nossa cidade de Cordisburgo um processo seletivo para auxiliar e técnico de enfermagem no dia 28/12/15 ,com 4 vagas para ESF sendo uma para esf cordis vida, uma vaga para esf lagoa bonita, e 2 para esf cordisburgo,no ato da inscrição você tinha q optar para uma esf,eu KARLA PATRÍCIA FARIA DUARTE optei pela esf lagoa bonita,e fiquei em 5° lugar na classificação geral sendo que a candidata do 4°lugar optou pela cordis vida que ja tinha sito preenchido,a vaga pela segunda candidata sendo a vaga da esf lagoa bonita por direito meu, mas a justiça de nossa cidade e a proteção de algumas pessoas querem q a candidata tome posse do meu lugar. Cadê a justiça, cadê os governantes q prezam por justiça. Só quero o que é meu por direto. O resultado da classificação esta no quadro da prefeitura caso queiram podem confirmar...
JUSTIÇA SEJA FEITA...!!!

Envie também sua opinião! Pelo site entre na aba "Envie uma Notícia" ou envie-nos uma mensagem através de nossa página no Facebook!


Postar um comentário

  1. Anônimo1/2/16 18:36

    Em SP a mesma coisa... Prova, avaliação de currículo e dinâmica de grupo. No fim colocam os indicados. Nem classificação foi informada... Parece que a corrupção começa já no processo de admissão!!!!
    Psicólogos e coordenação do ASF prezem pela transparência e honestidade!! Sejam justos com os candidatos ou então não abram processo de seleção se já tem as pessoas indicadas.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ler o edital e depois conversar fiado!!!!!

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.