Na coluna "A Voz do Leitor" de hoje, recebemos uma reclamação sobre a iluminação pública de Lagoa Bonita.

A reclamação nos foi enviada pela leitora Roberta Soares, através do "Envie Sua Notícia". Confira as palavras de Roberta:

Há mais de um mês na rua Presidente Juscelino Kubitschek em Lagoa Bonita MG está uma vergonha na avenida. Encontra-se escura sem a iluminação pública. No local tem seis postes com lâmpadas queimadas. Moradores durante a noite estão tendo que usar lanternas. Isso é um absurdo pois todos que moram próximo a avenida pagam taxas de iluminação, então isso é um direito deles. Várias autoridades já foram procuradas, mas ainda não resolveram nada, fica a pergunta: Até quando vai ficar assim?


Envie também sua opinião! Pelo site entre na aba "Envie uma Notícia" ou  através de nossa página no Facebook!

Postar um comentário

  1. Admiro mto o trabalho do Cordis notícias,porém gostaria de saber para q serve essa Creche q ajuda em nada as mães q necessitam trabalhar e ainda mantém uma funcionária q deveria fazer uma carga horária de 40 horas semanais como qualquer auxiliar de serviços básico e não faz,o indigna os demais funcionários da mesma classe e fica bancando a guarda costa da atual presidente. Será q é porque ela é sobrinha do vice prefeito? Isso se chama NEPOTISMO.Sem contar as grosserias q ela faz c mães e crianças,dá uma olhadinha aí no caso da Elane Cabacinha, coloca ela pra fazer jus ao salário q ela recebe! Contamos com vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde,
      Primeiramente obrigado pelo comentário.
      Não possuímos qualquer ligação com a Prefeitura Municipal de Cordisburgo. Somos uma mídia independente. Caso desejar que publiquemos essa reclamação, peço que nos envie um texto direcionado à coluna "A Voz do Leitor" onde publicaremos com todo prazer sua reivindicação.
      Muito obrigado por acessar o Cordis Notícias!

      Excluir
  2. precisamos divulgar com urgência o que está acontecendo nessa creche,porém não consigo postar anônimo na voz do leitor,nem funcionando ela está, e além do mais a professora que estão querendo mandar pra lá tem mtas habilidades,mas tem problemas de saúde com laudo que a prefeitura sabe,ela n pode lidar diretamente com crianças.Nossos filhos n podem ser tratados dessa forma,sei que é uma pessoa justa e que gosta das coisas certas. Me ajude por favor!

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.