Imagem Ilustrativa 
Acidente na represa do José Eustáquio, no início da tarde de sábado - 26/dezembro, causou a morte de Douglas Junior dos Santos, 24 anos, natural de Diamantina-MG.
Várias pessoas entre parentes e amigos, se divertiam no local conhecido como represa de Lagoa Bonita, praticando pesca e natação, em um dia de muito calor, naquele distrito.
O jovem que se afogou, nadava juntamente com outros colegas e fez um longo percurso até a outra margem da represa, na volta, quando estava no local considerado mais fundo, segundo testemunhas, sem manifestar qualquer pedido de ajuda ou socorro, submergiu repentinamente e, somente após alguns minutos é que a sua ausência foi sentida.
Foi um desespero muito grande de todos os que ali se divertiam, pois assim, deram conta do fatídico acidente que aconteceu por volta das 12:10 horas.
A Policia Militar de Cordisburgo foi acionada e os militares de plantão, Cabos Eduardo Silva e Jean Ribeiro, com a viatura HMH 8427, atenderam a ocorrência. Imediatamente, pediram apoio de uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas, que deslocou até Lagoa Bonita, a equipe CBPM, composta pelo Sargento Adriano, Soldados Fábio e Sheila, para as buscas e retirada do corpo. A perícia foi efetuada pela Agente Schirley, da Policia Civil, Após os trabalhos, o corpo foi levado para o IML de Sete Lagoas e posteriormente liberado para o sepultamento.
Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.