Imagem: Reprodução 
Na madrugada deste domingo, 06/dezembro, a agência bancária do BB, localizada à Rua Adonias Guimarães, 60, no centro da cidade, foi outra vez vítima da ação de bandidos.
Não foi a primeira vez que essa situação se verifica e está se tornando frequente. É quase impossível evitar estes roubos, haja vista, a ação bem delineada e rápida dos assaltantes, que chegam em grupos, arrombam a porta principal. (blindex), colocam os explosivos junto aos caixas eletrônicos e em minutos, fazem o saque (roubam) toda a importância depositada.
E esses assaltos, só acontecem no inicio do mês. em virtude do pagamento dos aposentados e pensionistas.
E neste episódio, os assaltantes na pressa para a evasão, deixaram cair na calçada da agencia, um artefato explosivo que não fora detonado. Vizinhos do banco, atordoados com as explosões, alertaram a policia sobre o ocorrido e a PM de Cordisburgo, entrou em ação e precisou acionar o GATE - Grupo de Ações Táticas Especiais, para o trabalho de isolamento da área próxima ao banco e efetuar o desarme do petardo.
Com o ataque desses explosivos, a agência ficou bastante danificada - os caixas de auto-atendimento, divisórias de vidros e janelas, foram pelos ares.
A nossa reportagem não conseguiu nenhuma informação mais aprofundada, mas, certamente, na segunda-feira irá obter detalhes mais importantes deste novo assalto ao Banco do Brasil, em Cordisburgo.
Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.