Imagem: Tatiane Guimarães 
Nesta sexta-feira, 20 de Novembro, foi inaugurado a sede própria do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião de Sete Lagoas (CISMISEL) localizada na Avenida Arthur Lanza, 415, Bairro Dante Lanza, próximo a unidade do Hemominas.

O prefeito de Cordisburgo, Joaquim Ildeu Santana, o vice-prefeito Antônio Luiz, o presidente da Câmara Municipal Cássio Murilo, o vereador José Maria e o secretário de saúde Gilmar Ângelo de Carvalho (ex-presidente da CISMISEL) participaram da solenidade.

A estrutura conta com um terreno de 1.800m² e 1.080m² de área construída. Serão unificados a Policlínica, CISMISEL e parte do Centro de Especialidade Médica (CEM).

No CISMISEL são realizados exames de duplex scan, ecodopplercardiograma, eletroencefalograma, mapeamento retina, gonioscopia, curva diária de pressão, retinografia colorida, campo visual, paquimetria e ultrasons diversos, além de consultas especializadas de Angiologia, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Proctologia, Pneumologia, Psiquiatria, Pediatria, Urologia, Cirurgia Ambulatorial, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica e Cirurgia Torácica.

Na cerimônia de inauguração estiveram presentes autoridades de Sete Lagoas, representantes e funcionários do CISMISEL e as cidades que fazem parte do consórcio: Araçaí, Baldim, Cachoeira da Prata, Caetanópolis, Cordisburgo, Fortuna de Minas, Inhaúma, Jequitibá, Papagaios, Paraopeba, Pompéu, Santana de Pirapama e Sete Lagoas.

Adaptação do Texto: Lucas Gustavo
Fonte/Texto Original: SeteLagoas.com.br - Tatiane Guimarães com Ascom Saúde

GALERIA DE FOTOSImagens: Tatiane Guimarães







Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.