![]() |
Imagem: Lucas Gustavo |
A confraternização aproximou os funcionários de ambas as cidades, que confraternizaram ao fim de jogo, contando com a presença dos prefeitos de ambas as cidades: Alessandro Guimarães Sampaio e Joaquim Ildeu Santana.
A equipe araçaiense possuía em seu elenco: Warley, Gil, Fábio, Gabriel, Edmar, Fábio II, Henrique, Juninho, Iander, Tuquinho, Patrick, Paulinho, Marcony, Fernando e João Victor.
Já a equipe cordisburguense era formada por: Lú, Marinho Cotó, Paulinho PM, Beto Curvelano, Saulinho, Pêri, Jucão, Ronildo, Reca, Renato, Pretinho, Zé Coqueiro, Laci, Zezinho Coelho, Ladinho, Zé Geraldo e Fernando.
O jogo terminou com o placar de 6 a 3 favorável ao time de Araçaí. Uma nova partida será realizada na cidade de Cordisburgo em data a ser marcada.
GALERIA DE FOTOS
Imagens: Lucas Gustavo
Imagens: Lucas Gustavo
Reportagem: Lucas Gustavo
Com Marcony Figueiredo
Postar um comentário
Regras de comentário:
PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.