Imagem: Lucas Gustavo 
Na manhã desta quarta-feira - 28/outubro, o Prefeito de Cordisburgo - Joaquim Ildeu Santana, recebeu em seu gabinete os 9 vereadores da cidade, para tratar do assunto mais discutido nos últimos dias: Saúde - A saúde nossa de cada dia.
E para o bem de toda a população, o bom senso falou mais alto e foi selado um acordo primordial e muito importante para todos, no que diz respeito a área da saúde: os Plantões Médicos à noite, no Centro Municipal de Saúde Jenny Negrão de Lima (ex-hospital), voltarão a acontecer no dia 1º de Novembro (próximo domingo) ou até mesmo, antes.
Médico 24 horas para atendimento da população - é o que todos desejavam.

O prefeito da cidade - Joaquim Ildeu, mostrou aos vereadores a dificuldade financeira por que passa a prefeitura e solicitou aos membros do legislativo uma "parceria" financeira, para ajudar no pagamento aos médicos plantonistas. 

Todos os vereadores aceitaram as ponderações que foram colocadas e a Câmara Municipal de Vereadores de Cordisburgo - em favor do povo, abraçou a ideia nesta boa causa.
Inclusive, ajudará na quitação dos valores em atraso.
A parceria será à partir do dia 1º de novembro e vai perdurar até o mês de maio de 2016.

Neste momento de noticia tão auspiciosa para todos, devemos frisar a atitude coerente e politicamente correta de todos os vereadores da cidade, que unanimes, irão repassar recursos economizados na casa, para ajudar a prefeitura manter médicos à noite para atendimento à comunidade.
A reunião do prefeito com os vereadores, teve ainda, a presença do Secretário Municipal de Saúde - Gilmar Ângelo de Carvalho.
A nossa reportagem ouviu o prefeito Joaquim Ildeu (Dedeu) e o presidente da câmara, vereador Cassio Murilo Martins.
O bom senso, mais uma vez prevaleceu e todos os cordisburguenses estão comemorando e muito, esta providencial parceria.
Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.