O Cordis Notícias lança a coluna "A Voz do Leitor", onde os leitores do nosso portal podem expressar suas opiniões, reclamações e elogios.
Hoje, temos a indignação de Fábio Barbosa, enviada para nós através do Facebook, com relação ao atendimento prestado pela Agência do Banco do Brasil em nossa cidade.
Gostaria de aqui manifestar minha indignação com o tratamento que os clientes da Agência do Banco do Brasil de Cordisburgo estão recebendo. Há mais de um mês estamos esperando que solucionem o problema dos caixas eletrônicos. Se não bastasse o atendimento pessoal conseguiu se tornar ainda mais lento. Não se consegue nem tirar senha pra ser atendido. A máquina de retirada de senhas também está em manutenção. O sistema, segundo os funcionários está constantemente fora do ar para atendimento pessoal no caixa.
Os problemas com atendimento já não são novidade. É sabido que quando se tem caixas eletrônicos funcionando, muitas das vezes não tem dinheiro pra ser sacado. Geralmente aos fins de semana não deixam dinheiro nas máquinas pra sacar. Cordisburgo é tida como cidade turística e eu que trabalho na área, escuto constantemente reclamações dos visitantes sobre a falta de opção de saque. E pensando também na população nativa, aos finais de semana, caso se precise sacar dinheiro pra alguma emergência, ficamos ao Deus dará. E dessa forma eles estão pensando realmente na integridade do cliente ou protegendo o dinheiro da Agência? Somado a tudo isso é visto também que o atendimento "normal" da Agência também é insuficiente. Contamos em dias normais com apenas um caixa dentro da Agência atendendo todos os clientes o que acarreta numa demora enorme na espera para sermos atendidos. Praticamente todos os serviços oferecidos pelo Banco do Brasil são cobradas taxas e os juros são muitos altos também, diga se de passagem. E surge a pergunta: o que tem sido feito para melhoria nos atendimentos dos clientes?! Sim, Cordisburgo é uma cidade pequena do interior, mas nem por isso merece receber serviços precários. Cordisburgo já mostrou diversas vezes sua grandeza. E fica aqui meu apelo para que os que também se sentem mal servidos pela agência do Banco do Brasil de Cordisburgo, que façam como eu e entrem em contato na ouvidoria da empresa e registre sua reclamação. Juntos somos mais. Segue abaixo o contato da ouvidoria:
08007295678Os problemas com atendimento já não são novidade. É sabido que quando se tem caixas eletrônicos funcionando, muitas das vezes não tem dinheiro pra ser sacado. Geralmente aos fins de semana não deixam dinheiro nas máquinas pra sacar. Cordisburgo é tida como cidade turística e eu que trabalho na área, escuto constantemente reclamações dos visitantes sobre a falta de opção de saque. E pensando também na população nativa, aos finais de semana, caso se precise sacar dinheiro pra alguma emergência, ficamos ao Deus dará. E dessa forma eles estão pensando realmente na integridade do cliente ou protegendo o dinheiro da Agência? Somado a tudo isso é visto também que o atendimento "normal" da Agência também é insuficiente. Contamos em dias normais com apenas um caixa dentro da Agência atendendo todos os clientes o que acarreta numa demora enorme na espera para sermos atendidos. Praticamente todos os serviços oferecidos pelo Banco do Brasil são cobradas taxas e os juros são muitos altos também, diga se de passagem. E surge a pergunta: o que tem sido feito para melhoria nos atendimentos dos clientes?! Sim, Cordisburgo é uma cidade pequena do interior, mas nem por isso merece receber serviços precários. Cordisburgo já mostrou diversas vezes sua grandeza. E fica aqui meu apelo para que os que também se sentem mal servidos pela agência do Banco do Brasil de Cordisburgo, que façam como eu e entrem em contato na ouvidoria da empresa e registre sua reclamação. Juntos somos mais. Segue abaixo o contato da ouvidoria:08007295678
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