Foto: NanadeMinas

E as festividades continuam nesta quinta-feira - 16/7; às 09:30 horas, haverá narração de estoria pelo Grupo Miguilim, no CAT.

As 10:00 horas, palestra com o Prof. João Antônio de Paula - Cedeplar/UFMG e Leonardo José Magalhães Gomes, historiador e curador - Rosa dos Tempos Rosa dos Ventos, com o tema Sagarana, acontecerá no CAT - Centro de Atendimento ao Turista.

As 11:00 horas, teremos a chegada dos participantes da Caminhada Pelos Caminhos de Rosa, que é coordenada por André Ferreira e será em frente ao Museu. As 16:00 horas, os integrantes desta caminhada, estarão em frente ao Museu, para um bate-papo com a população.

As 19:30 horas, narração de estoria pelo Grupo Miguilim, com o texto O Burrinho Pedrês, que terá direção de Dôra Guimarães, será no CAT.

As 21:30 horas, apresentações artísticas com o Grupo Estrelas do Sertão, Danças com integrantes da Escola de Balé e musica com o grupo MPB Cordis. será em frente ao Museu.

E no encerramento das festividades, já no final da noite, às 23:00 horas, haverá apresentação da peça teatral - O Espelho, de autoria de Carlos Mendes (Prof. Mendes) e direção de Ronaldo Alves, será no Museu Casa de Guimarães Rosa.

Lembrando ainda, que a Feira Gastronômica, ao lado do CAT, estará funcionando com seus quiosques, à partir das 18:30 horas, oferecendo muitos petiscos, salgados e deliciosos caldos.

Reportagem: Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.