Foto: Ronaldo Alves
A programação da 27ª Semana Roseana, para este sábado, nos mostra, que bem cedinho (07:00 horas) o Café Sertanejo, oferecido aos participantes da caminhada eco-literária, nas dependências da Escola Estadual Mestre Candinho.


As 08:00 horas, o inicio da Caminhada Eco-Literária, com o tema Corpo Fechado (Sagarana), promovida pelo Grupo Caminhos do Sertão, dirigido por José Osvaldo dos Santos (Brasinha). A caminhada acontecerá na região de São Tomé, próximo da divisa com Araçaí, em uma bela região do nosso cerrado.

As 18:00 horas, Sessão Solene na Academia de Letras (Rua São José), no Centro, para posse da advogada e escritora Vitoria Amelia Moreira e Silva e entrega de diplomas a sócios beneméritos. Haverá também, lançamento do livro do acadêmico e escritor José Maria (Nenzito), onde, casos, causos e historias cordisburguenses, são narradas com minuciosos detalhes e comicidade.

As 18:30 horas - Inicio da Feira Gastronômica, ao lado do CAT, próximo ao Museu CGR.
As 19:30 horas, no CAT - Centro de Atendimento ao Turista, acontecerá a peça teatral, O Menino Sem Lugar - direção Rafael Back, produção/fotografia Cris Anovazzi, musica e preparo vocal Sula Ocon, atores Carol, Jéssica, Júlio, Lívia, Lucas, Rafael Rafael Back, Thaynná e Yara.

Este teatro é uma realização da Associação Dell´arte, de Catanduva/SP.

As 21:00 horas, em frente ao Museu, haverá show musical com os Godoys, com repertorio da MPB - Musica Popular Brasileira.

Semana Roseana, incrementando literalmente todos os turistas, participantes e comunidade. A cidade respirando literatura de reconhecimento nacional!

Reportagem: Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.