![]() |
Foto: OuroBlog |
Foi realizado na tarde desta terça-feira, das 14:00 às 16:00 horas, no auditório do CAT, encontro para mostrar e esclarecer aos beneficiários do Bolsa Família e outros de outros direitos, o quanto é importante se cadastrar.
Cerca de 60 pessoas compareceram ao evento e puderam conhecer de perto, o que de fato e real, acontece em nossa cidade.
A secretária municipal da área - Ivone Pereira, foi a palestrante e minuciosamente, mostrou a todos, com riqueza de detalhes, a ação que é desenvolvida pela Secretaria e pela Prefeitura Municipal de Cordisburgo.
São números positivos e mostraram que o trabalho dentro desta área em nossa cidade, está fluindo bem e dentro da expectativa da comunidade.
A coordenadora da Sec. Mun. de Ação Social - Dulce Maria Batista dos Santos, participou também da reunião e auxiliou os trabalhos.
O vice prefeito de Cordisburgo - Sr. Antônio Luis, compareceu e prestigiou todo o desenrolar da reunião e foi cumprimentado pelos presentes, no final
do evento.
Reportagem: Adriano Bossi
Postar um comentário
Regras de comentário:
PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.