Lavradores, motoristas profissionais, ajudantes, desempregados, fazendeiro e até um veterinário estão entre as 17 pessoas que foram presas por furto a uma carreta que transportava cerveja. O veículo se envolveu em um grave acidente na tarde dessa quarta-feira, 25, no Km 636, da BR135, na cidade de Curvelo. 

PRF conseguiu recuperar boa parte da carga saqueada / Foto: Via WhatsApp PRF conseguiu recuperar boa parte da carga saqueada / Foto: Via WhatsApp

Duas carretas bateram de frente no trecho e o motorista do veículo que transportava cerveja, A.M.D.S., 40 anos, morreu no local do acidente. Após o grave acidente houve o saque de carga de cerveja (Skol lata 350 ml). O Grupo de Policiamento Tático da PRF conseguiu recuperar grande parte da carga saqueada.

Parte da carga furtada que foi recuperada pela PRF / Foto: Divulgação PRF Parte da carga furtada que foi recuperada pela PRF / Foto: Divulgação PRF

O que chamou a atenção dos agentes é que entre os detidos que saquearam a carga havia lavradores, motoristas, motoristas profissionais e seus ajudantes, desempregado, aposentado, fazendeiro e até um veterinário. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Curvelo e autuados em flagrante por furto.

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.