Com três comparsas a espera em um carro, dois ladrões renderam os frentistas e levaram cerca de R$ 1.600 de um posto na cidade de Cachoeira da Prata. Durante a fuga pela MG 238, no sentido Sete Lagoas, os autores trocaram tiros com a polícia e um acabou morto. Outros quatro foram presos no meio do matagal próximo ao sítio São João.

Arma encontrada com um dos autores do roubo / Foto: Divulgação Arma encontrada com um dos autores do roubo / Foto: Divulgação

Assim que foi acionada, a Polícia Militar, PM, montou uma operação de cerco bloqueio na estrada que culminou na prisão de Michael Douglas Pereira da Silva Libério, 18 anos, Davisson Júnior Rodrigues Viana, 21 anos, e Leonardo Teixeira Cruz, 23 anos. Os autores Gabriel Junior Martins Ferreira, 21anos, e Vinício Souza França, 18 anos, evadiram sentido um matagal nas proximidades.

Durante as diligências uma equipe descaracterizada da PM se deparou com dois homens na estrada pedindo carona. “Os militares pararam o carro mais adiante e quando os autores se aproximaram escutaram o rádio da PM, gritaram “sujou, é polícia” e começaram a atirar”, esclarece o Tenente Miranda, que atendeu a ocorrência.

Revólver estava sobre o corpo de Vinicio / Foto: Via WhatsAppRevólver estava sobre o corpo de Vinicio / Foto: Via WhatsApp

Os militares revidaram os disparos e Gabriel e Vinício conseguiram fugir até um sítio nas proximidades. Com a chegada de uma equipe Tático Móvel o rastreamento foi intensificado até a localização dos suspeitos no sítio. A dupla estava armada e tentou arrombar a porta da residência do sítio, assustando os moradores e fazendo exigências que facilitassem a fuga.

Quando os autores perceberam a presença dos policiais ambos atiraram e nova troca de tiros aconteceu. O autor Gabriel desistiu da ação enquanto que Vinício foi atingido por disparos de arma de fogo e caiu ao solo. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito no local.

Sobre o corpo de Vinício foi encontrado um revólver calibre .38, com três cápsulas deflagradas. Com os autores foram apreendidos ainda uma faca de cozinha, três aparelhos celulares, as armas utilizadas no crime. O veículo foi removido para o pátio do socorro e os autores para a Delegacia de Polícia Civil ainda na segunda-feira, 08.

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.