Ridley Maxwell Matias, de 23 anos, está preso em Sete Lagoas suspeito de publicar fotos eróticas de uma adolescente em uma rede social. O rapaz foi detido no último dia 27, em Paraopeba, e apresentado pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 6.

De acordo com o delegado Francisco do Nascimento Júnior, o caso começou a investigado depois que a mãe de uma garota de 12 anos procurou a polícia para denunciar que a filha havia enviado, pela internet, imagens eróticas ao suspeito. As fotografias, que teriam sido tiradas pela garota a pedido do rapaz, estavam publicadas em uma página em uma rede social.

Ridley está preso em sete Lagoas / Foto: Reprodução Ridley está preso em sete Lagoas / Foto: Reprodução

Segundo o delegado, a vítima e o suspeito, ambos moradores de Paraopeba, conheciam-se pessoalmente, mas negam ter havido contato íntimo. Ainda conforme Nascimento Júnior, o homem confessou que pediu para a garota se fotografar e que postou as imagens na rede social.

O suspeito foi localizado por investigadores no centro da cidade, após ser identificado como o responsável pela página. Com ele, foi apreendido um aparelho celular em que estavam gravadas as fotografias.

O jovem foi autuado em flagrante com base no artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente (Produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente) e, se condenado, pode pegar de quatro a oito anos de prisão. Matias não tinha antecedentes criminais e não quis explicar o motivo dos crimes praticados. 

Na página na rede social, segundo a polícia, há outras fotos, mas as possíveis vítimas ainda não foram identificadas e, por isso, a investigação segue em curso.

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.