Na tarde de quinta-feira, 06, por volta de 16 horas, policiais militares receberam informações de que vários indivíduos haviam invadido uma fazenda localizada na Zona Rural do município de Araçaí, e subtraído um veículo de cor azul e uma motocicleta de cor preta, além de vários objetos.
Objetos furtados foram encontrados / Foto:DivulgaçãoObjetos furtados foram encontrados / Foto:Divulgação

De posse das informações, os policiais iniciaram rastreamento quando visualizaram na Avenida Professor Abeylard em Sete Lagoas, o veículo que tinha sido roubado.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Os militares ao interceptarem o veículo e abordaram e identificaram os autores como J.G.S., 16 anos, e Clayton E.A., 32 anos.

Com os suspeitos foram localizados utensílios de cama, banho, cozinha, vários gêneros alimentícios, botijões de gás, aparelhos de som, caixa de cerveja, antena para televisão, bolsa de viagem, 01 Televisão de 29 polegadas, bomba d'água, dois aparelhos celulares, 08 cartuchos calibre 25; 01 pistola calibre 6.35, carregada com 12 cartuchos, 01 revolver cal.32, entre outros objetos.
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Ainda, durante rastreamento, policiais militares localizaram um indivíduo conduzindo a motocicleta que também havia sido roubada na fazenda, o condutor, ao perceber a presença policial, abandonou o veículo e fugiu.

Clayton foi preso e o menor apreendido, ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. Os dois veículos foram apreendidos e removidos para o pátio credenciado da cidade de Sete Lagoas

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.