Um sargento da Polícia Militar, PM, revidou com quatro tiros a tentativa de assalto sofrida quando saía de casa na Rua Santa Luzia, próximo ao clube Naútico, na tarde dessa sexta-feira, 14. Guilherme Junio Trindade Lima, 19 anos, foi quem anunciou o assalto com uma réplica de pistola .40. Ele foi atingido por três tiros no braço direito e um no abdome. Os outros dois ladrões fugiram quando o militar sacou a arma, mas foram presos pela PM momento depois.

Guilherme não corre risco de morrer / Foto: DivulgaçãoGuilherme não corre risco de morrer / Foto: Divulgação

Plinio Martins Almeida, 22 anos, que já tem passagens por outros crimes foi preso e reconhecido por testemunhas como um dos autores do assalto. O menor P.H.C.L., 16 anos, confessou participação no assalto e disse que “a gente ia assaltar na Norte Sul. Aí ele (Guilherme) que estava na minha frente viu o cara sair de casa com a moto e resolver assaltar. Eu corri quando ouvi os tiros”, disse o menor que mora na Rua Ceará no bairro Boa Vista e que também tem envolvimento em outros assaltos.

Assalto frustrado aconteceu perto do clube Náutico / Foto: DivulgaçãoAssalto frustrado aconteceu perto do clube Náutico / Foto: Divulgação

Guilherme foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal. Ele não corre risco de morrer, mas passou por cirurgia para retirada da bala. O Sgt foi preso por lesão corporal, mas como agiu em legítima defesa deve responder o processo militar administrativo em liberdade.
Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.