Foto: Cidade Alerta/Rede Record

Três adolescentes de 13, 16 e 17 anos, suspeitos de matar um idoso de 68 anos com com golpes de foice e de marreta foram apreendidos nessa quarta-feira (26). O crime aconteceu no último dia 19 em Araçaí, na região Central de Minas Gerais.
De acordo com o delegado Francisco Nascimento Junior, o trio tinha usado drogas e entraram no terreno de uma fazendo, onde a vítima José Osvaldo Severino trabalhava como caseiro. Os três consumiram frutas no local e nadaram em um córrego. Quando Severino percebeu a presença dos rapazes e já irritado por eles estarem lá sem pedir permissão, o idoso recusou um copo d'água pedido por eles. Os adolescentes teria agredido Severino com chutes. Também, teriam golpeado o idoso com uma foice e uma marreta que estavam na porteira de entrada da fazenda. 
Uma testemunha teria visto os rapazes tomando banho no córrego. Eles foram encontrados pela Polícia Militar no mesmo dia, mas negaram o crime. Quando foram apreendidos, as investigações já tinha andado mais e os três acabaram confessando.
Para chegar aos suspeitos, a polícia precisou inquerir várias pessoas. Eles foram os que se contradisseram em seus depoimentos. A pequena cidade conta apenas com 2.243 habitantes, de acordo com o Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Segundo a Polícia Militar, Severino não tinha inimigos e morava sozinho.
“O município é pacífico e ordeiro. Muitos anos que não se tinha registro de homicídio aqui”, afirmou o sargento da PM Nélio de Souza Junior.
O trio está detido na Delegacia de Polícia Civil de Paraopeba, na mesma região.

Fonte: SuperNotícia


Vídeo: Rede Record

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.