A secretaria de Saúde de Sete Lagoas divulgou nesta semana editais para contratação de profissionais de assistência a saúde. Estão disponíveis seis vagas para fisioterapeuta, três vagas para enfermeiros, duas para nutricionistas, três para fonaudiólogo, 14 para farmacêuticos, nove para psicólogos, quatro para assistente social, cinco para auxiliar de consultório dentário, duas para terapeuta ocupacional, três para técnico em radiologia, seis vagas para monitor de atividades terapêuticas, entre outros. Inscrições abertas de 07 a 15 de maio, das 9h às 16h, no Centro Viva Vida – Rua da Chácara, n° 45 – Progresso.

Vagas são para diversas áreas de saúde / Foto: Quin DrummondVagas são para diversas áreas de saúde / Foto: Quin Drummond

O segundo edital confirma abertura de diversas vagas para Agente Comunitário, nas Estratégias de Saúde da Família. Para se candidatar é necessário ser maior de 18 anos e ter ensino fundamental completo. As inscrições para Agente Comunitário acontecem de 07 de maio a 20 de maio de 2013, das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde – Rua Marechal Deodoro, n° 212 – Centro.

Também estão disponíveis 25 vagas para Motorista, com carteira de habilitação B, AB e D. As inscrições estarão abertas de 07 a 15 de maio, das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde – Rua Marechal Deodoro, n° 212 – Centro.

Para se candidatar às oportunidades os candidatos devem preencher corretamente o currículo padronizado, que se encontra anexo a cada edital.  É necessário ainda, apresentar cópia de RG, CPF, CNH, comprovante de endereço, documentos comprobatórios dos títulos e das informações curriculares, além de comprovante de inscrição junto aos Conselhos de Classe, quando solicitado. As inscrições são gratuitas. Confira abaixo os editais completos:

Edital para Unidades Especializadas e Assistência Farmacêutica
Edital para Agentes Comunitários
Edital para Motoristas

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.