O resultado dos cursos técnicos de educação o Programa de Educação Profissional (PEP) e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec), foram divulgados no fim da tarde de ontem. O sistema ficou congestionado nos instantes iniciais mais já foi normalizado. Para saber os resultados os candidatos devem acessar o site do programa.
O técnico em mecânica é um dos cursos oferecidos na cidade. / Foto: fiema.org.brO técnico em mecânica é um dos cursos oferecidos na cidade. / Foto: fiema.org.br
Em 2013 foram oferecidas quase 50 mil vagas em diferentes cursos, sendo 30 mil pelo PEP e mais de 18 mil pelo Pronatec, em diversos municípios do estado. Além de Sete Lagoas instituições das cidades de Curvelo, Matozinhos, Pedro Leopoldo e municípios da Zona Metropolitana de Belo Horizonte vão ministrar os cursos técnicos.

Para acessar o resultado, o candidato deve acessar o site e informar os dados solicitados, como o número do CPF. Candidatos classificados em excedente devem continuar a acompanhar a página pois, ainda há possibilidade de serem convocados.Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos prazos para a realização das matriculas, que ainda serão divulgados pela Secretaria de Educação e devem começar já na próxima semana.

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.