São 80 vagas para os cursos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Operações em Logística, Desenhista Mecânico e Auxiliar de Laboratório e Saneamento. As aulas  vão ser ministradas aos sábados de 8 às 17 h.

A ETSL vai oferecer a estrutura física para os cursos da COLTEC-UFMG. / Foto: Divulgação.A ETSL vai oferecer a estrutura física para os cursos da COLTEC-UFMG. / Foto: Divulgação.

As inscrições para os cursos vão ser no dia 19 de março, próxima terça-feira, no prédio da Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas (ETSL), no horário de 14 às 17 horas. A ETSL fica na Avenida Prefeito Alberto Moura, 111, Cidade Industrial. O preenchimento das vagas vai ser de acordo com a ordem de chegada, e só vão conseguir se inscrever os candidatos que estiverem com a documentação completa.

Os interessados devem estar munidos do xerox da carteira de identidade e do cadastro de pessoa física (CPF), os dados bancários, comprovante de residência e comprovante de certificação de conclusão do ensino médio ou a declaração de que está estudando a partir do ensino fundamental. Candidatos menores de idade precisam estar acompanhados dos pais.

Os cursos oferecidos pelo Pronatec na cidade são uma parceria entre o Colégio Técnico da Universidade Federal de Minas Gerais (COLTEC UFMG) e a Escola Técnica. Este passo indica o início das ações do Instituto Técnico que vai ser implantado na cidade e deve, futuramente,  receber estrutura própria em Sete Lagoas. Veja AQUI.
Fonta: setelagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.