Uma briga generalizada terminou com a morte de Fernando Moura da Paixão, de 18 anos, na madrugada desse domingo, 20, próximo a uma casa de show em frente ao Unifemm na cidade de Sete Lagoas. Fernando se envolveu na confusão quando saia do show da banda Bartucada. Uma pessoa, ainda não identificada, sacou uma arma e efetuou cinco disparos, quatro no peito e um na cabeça de Fernando, que morreu na hora.

Fernando e alguns amigos momentos antes da briga que o vitimou / Foto: Mateus Abreu (setelagoas.com.br)Fernando e alguns amigos momentos antes da briga que o vitimou / Foto: Mateus Abreu (setelagoas.com.br)

Dor, revolta e muita tristeza marcaram o velório de Fernando durante todo o domingo na creche. Durante todo o dia amigos e familiares, ainda sem acreditar no que aconteceu, deixaram inúmeras mensagens de luto em uma rede social.

Ainda no domingo a Polícia Militar, PM, prendeu Darley Henrique Fernandes, de 20 anos, por tráfico de drogas no bairro Canadá. Na residência de Darley foram encontrados 120 papelotes de cocaína e um tablete de maconha. Darley é suspeito de envolvimento no assassinato de Fernando Moura. A investigação do crime está a cargo da Polícia Civil.

Fonte: SeteLagoas.com.br - Modificado

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.