Na terça-feira (11), policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma operação na zona rural de Cordisburgo para combater a caça predatória de animais silvestres e também retirar de circulação armas de fogo em situação irregular.

As operações foram planejadas e executadas com base em informações repassadas através do “Disque Denúncia – 181 e pelo teleatendimento da PMMG – 190”.
Foto meramente ilustrativaOs militares chegaram pela manhã na cidade e os trabalhos se desenvolveram por todo o dia, tendo como resultado a apreensão de: 02 espingardas polveira, 02 escopetas, sendo uma calibre .28, 01 espingarda calibre 12, 01 espingarda calibre 32, 01 rifle calibre .22, 01 revólver calibre .38, 05 munições calibre .12, 04 cartuchos calibre .28, 02 cartuchos calibre .36, 05 cartuchos calibre .38, 14 munições utilizadas em tiro esportivo, 02 tubos carregado com chumbos, certa quantidade de pólvora, 07 carregadores para armas e 04 artefatos utilizados para atrair capivaras, denominado pio.

Duas pessoas foram presas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. A Polícia solicita a população caso possua informações sobre crimes, realizar a denúncia através do “Disque Denúncia -181” ou 190, pois esta atitude auxiliará nas ações e operações que serão realizadas com o intuito de reduzir os índices de criminalidade, proporcionando assim maior segurança a sociedade.
 Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.