Na tarde desta quarta-feira (5) quatro homens foram presos após assaltar uma casa lotérica em Pedro Leopoldo. Eles foram detidos depois de fugir em alta Imagem Reprodução RecordImagem Reprodução Recordvelocidade, capotar o carro e cair em uma ribanceira. Um dos suspeitos ficou bastante ferido.

Segundo informações da Polícia Militar a casa lotéria que fica na rua Vereador Magno Claret Vieira foi invadida por quatro homens armados que anunciaram o assalto. Após roubar o dinheiro do cofre eles fugiram em um Citroen C4 Pallas em direção a Pampulha, em Belo Horizonte.

Durante a fuga o motorista perdeu o controle da direção, capotou o carro e caiu em cima de uma casa, em uma ribanceira, na esquina das ruas Comendador Wigg com Barão de Coromandel, no aglomerado São Tomáz.
Militares conseguiram prender os quatro envolvidos no assalto. Um deles ficou com o rosto bastante machucado e recebeu atendimento médico. Dentro do veículo os policiais recuperaram o dinheiro roubado e apreenderam quatro armas.

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.