Imagem: G37 
O que parecia ser um divertimento entre amigos, terminou em tragédia na noite do último domingo. O fato ocorreu no distrito de Lagoa Bonita, quando 3 conhecidos se divertiam em um jogo de sinuca, no Bar do Walter, que fica localizado na Rua Dr. Geraldo José Martins, 341, na área central do distrito.
Segundo informações, os amigos Milton Gomes da Silva, 32 - natural de Caetanópolis, Julio Cezar Santiago da Silva, 21 - nascido em Cordisburgo e Jazon Ferreira Paulista, 23 - de Paraopeba, estavam se divertindo, quando surgiu um desentendimento entre ambos e ali, tudo foi sanado. Em seguida, já do lado de fora do estabelecimento comercial, novo atrito aconteceu e rapidamente um dos envolvidos se retirou, voltando ao local da briga armado com uma faca, para cometer a agressão fatídica.
A vítima é Jazon Ferreira Paulista, de 23 anos, que levou a facada e os causadores do crime, Milton Gomes da Silva e Julio Cezar Santiago da Silva, segundo noticias - tio e sobrinho, que diante do tumulto provocado, se evadiram após a consumação do fato.
A vítima, após ser esfaqueada foi transportada para Cordisburgo, em estado de urgência para os "primeiros socorros"; mas acabou sendo transferida para o HPS de Sete Lagoas, onde chegou sem vida.
E um fato a destacar - a ocorrência policial só foi lavrada porque o plantonista do Posto de Pronto Atendimento - ex-Hospital Jenny Negrão de Lima, de Cordisburgo, em momento de sabedoria, acionou a PM e relatou toda a situação.

Caso contrário e devido as circunstancias, ninguém talvez, tomaria conhecimento desta ocorrencia policial e infelizmente, com vítima fatal.

BO - Boletim de Ocorrencia da Policia Militar, nº 21918122, das 22:30 horas, domingo, 11 de outubro de 2015.
Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.