![]() |
Imagem: G37 |
Segundo informações, os amigos Milton Gomes da Silva, 32 - natural de Caetanópolis, Julio Cezar Santiago da Silva, 21 - nascido em Cordisburgo e Jazon Ferreira Paulista, 23 - de Paraopeba, estavam se divertindo, quando surgiu um desentendimento entre ambos e ali, tudo foi sanado. Em seguida, já do lado de fora do estabelecimento comercial, novo atrito aconteceu e rapidamente um dos envolvidos se retirou, voltando ao local da briga armado com uma faca, para cometer a agressão fatídica.
A vítima é Jazon Ferreira Paulista, de 23 anos, que levou a facada e os causadores do crime, Milton Gomes da Silva e Julio Cezar Santiago da Silva, segundo noticias - tio e sobrinho, que diante do tumulto provocado, se evadiram após a consumação do fato.
A vítima, após ser esfaqueada foi transportada para Cordisburgo, em estado de urgência para os "primeiros socorros"; mas acabou sendo transferida para o HPS de Sete Lagoas, onde chegou sem vida.
E um fato a destacar - a ocorrência policial só foi lavrada porque o plantonista do Posto de Pronto Atendimento - ex-Hospital Jenny Negrão de Lima, de Cordisburgo, em momento de sabedoria, acionou a PM e relatou toda a situação.
Caso contrário e devido as circunstancias, ninguém talvez, tomaria conhecimento desta ocorrencia policial e infelizmente, com vítima fatal.
BO - Boletim de Ocorrencia da Policia Militar, nº 21918122, das 22:30 horas, domingo, 11 de outubro de 2015.
Reportagem Adriano Bossi
Postar um comentário
Regras de comentário:
PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.