Nem mesmo o calor intenso, conseguiu tirar o ânimo dos jogadores das 4 equipes que entraram no gramado do Estádio da Várzea, na manhã deste domingo.

Equipes do futebol amador de Cordisburgo, Maravilhas e Belo Horizonte, jogaram amistosamente na manhã deste domingo na Várzea e mostraram muita disposição, mesmo sob o intenso calor reinante na cidade.

O primeiro jogo, reuniu atletas veteranos de Cordisburgo e Maravilhas, tendo o Master 50, representando Cordisburgo e o Maravilhas FC, representando a cidade que dá nome ao time.


O time azulino do Maravilhas FC, venceu a equipe dos Master 50, pelo placar de 4 a 0, jogando com esta formação: Chulipa, Roberto, Tim, Deím e Paulinho, André, Juninho e Adilson, Vicente, Adão e Marcinho. Jogaram também - Edson e Branco.

Os gols da vitoria foram assinalados por Juninho (2) e Adilson, também (2).

O orientador técnico da equipe e também jogador, é Edson.

O Master 50, de uniforme vermelho, jogou e perdeu com Fabiano, Beto, Som, Dinho e Renato, Granjão, Peri e Carlton, Juquinha, Rogerinho e Zé Coelho. Entraram na partida: Laci, Zé Geraldo, Edésio, Maurinho Odair e Tião.

Orientador técnico da equipe - Edvaldo Berimbáu.

Placar final da partida - Maravilhas FC 4 x 0 Master 50

O segundo jogo da manhã ensolarada, reuniu as equipes do Cordisburgo FC e Mocidade Independente FC de BH (região do Betânia/Havaí) e foi uma partida, totalmente dominada pela equipe cordisburguense, que não teve dificuldades e aplicou uma sonora goleada no time belo-horizontino, por 10 x 0.


O Cordisburgo FC, com uniforme verde-preto, entrou em campo com esta formação: Gilson Fananã, Chumbinho, Luquinha, Queijo e Welerson Bigodão, Paulo Zoinho, Fabiano e Tinô, Lucão, Bertinho e Patrick.

No decorrer do jogo, entraram estes jogadores: André, Marcus Vinícios, Danilo, Nei, Lincoln, Jardel e Jacques Bossi. Houve ainda, no intervalo, mudança no gol da equipe, saiu Gilson Fananã (foi para o ataque) e Fabiano, assumiu o seu lugar, entrando na meta. 

Os gols da grande vitória, foram marcados por: Paulo Zoinho (2), Chumbinho, Tinô, Lucão, Bertinho, André, Marcus Vinícios, Danilo e Fananã, 1 gol, cada.

Orientador da equipe Mucia.



O Mocidade Independente, com uniforme verde claro, jogou com Edgar, Luciano, Fabrício, Rafael e Eduardo, Artur, Wagner e Alan, Rodnei, Welington e Neguinho. Jogaram também, Evaldo, Oliveira, Mateus, Carlos e Wanderson

Diretor da equipe e também jogador - Wanderson.

Placar final - Cordisburgo FC 10 x 0 Mocidade Independente FC

O juiz das 2 partidas foi Dalton Pereira.


Reportagem Adriano Bossi - Fotos Lucas Gustavo
















Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.