Na data 06 de setembro de 2010, a Igreja Batista Nacional El Shadday, que tem sua séde central na cidade de Caetanópolis, chegava em Cordisburgo.

A igreja que é presidida pelo seu fundador, Pastor Marcelo Oliveira e esposa - Pastora Adriana Oliveira, implantou seu ministério em nossa cidade, à Rua Prefeito Dimas Henrique de Freitas, 407, no centro da cidade, para:

"Ganhar - Consolidar - Treinar - Enviar!

Desde a sua chegada, a Igreja El Shadday de Cordisburgo, é dirigida pelo Pastor Vanderlúcio Lima e pela Pastora Rosilene Lima - sua esposa, que, á frente do ministério, estão realizando um profundo trabalho de evangelização por toda a cidade e em todos os cultos da congregação. 

Ali, ministram a verdadeira palavra viva da Bíblia Sagrada, pregando à toda comunidade, o Amor em Cristo e a sua verdadeira salvação.

E, desde a última 4ª feira, quando se iniciaram os cultos comemorativos do 7º aniversário - com o encerramento festivo neste domingo, aconteceram vários eventos, incluindo, uma bonita peça teatral e ainda, a distribuição de um saboroso bolo a todos os membros da igreja.

Dentro dos festejos comemorativos do 7º aniversário da Igreja El Shadday em Cordisburgo, há de se registrar, que as obras de expansão e melhorias de suas dependências, estão em pleno andamento, Muito em breve, tudo deverá estar concluído.

Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.