Na última segunda-feira - 25 de setembro, foi realizado no CAT - Centro de Atendimento ao Turista, em Cordisburgo, o Encontro de Capacitação dos Gestores do Sistema de Garantia dos Direitos Sociais.

O evento aconteceu das 09 às 18 horas e foi organizado pela SEDESE/MG - Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social - Regional de Curvelo, através da diretoria Naiara Sabrina Pereira e Silva.

Contou com a participação da Sedpac MG, com Célia Nahas - diretora da Coordenadoria Especial de Política Pró-Criança e Adolescente e da Secretaria de Assistência Social de Cordisburgo, com a diretora Ivone de Castro.

Aproximadamente 120 gestores participaram do encontro, representando 14 cidades do estado a saber: Cordisburgo, Alvorada de Minas, Araçaí, Buenópolis, Caetanópolis, Corinto, Curvelo, Inimutaba, Monjolos, Morro da Garça, Nova União, Paraopeba, Presidente Juscelino e Santo Hipólito.

A presença de várias autoridades participando do evento foi muito grande e deu mostras do excelente trabalho que estes conselheiros e gestores sociais, exercem em seus municípios.
Estiveram no CAT - a Promotora da Comarca de Paraopeba, DD Dra Luciana.

O Vice-prefeito de Cordisburgo, José Maria do Perpétuo Socorro, o Sec. Municipal de Educação, Antônio Luis, o Escrivão da Policia Civil de Cordisburgo - Agente Herbert Mascarenhas e outros convidados.

A Banda de Música Vitalina Correia, abrilhantou o evento, executando algumas músicas do repertório brasileiro.

E ontem, 3ª feira, aconteceu também, no CAT, o Encontro dos Conselheiros Tutelares e Gestores de Assistência Social dos municípios que integram a Comarca de Paraopeba - Araçaí, Caetanópolis, Cordisburgo e Paraopeba.

Reportagem por Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.