Na noite desta quarta-feira (09), por volta de 19 horas, compareceram no quartel da Polícia Militar da cidade de Araçaí, uma senhora e o adolescente G.H.R.S., 15 anos, alegando terem sido ameaçados verbalmente de agressão por dois rapazes, vendedores de materiais de limpeza, esclarecendo que o motivo da ameaça, seria por ela estar devendo certa quantia em dinheiro decorrente da compra de alguns produtos.

Logo após, também compareceram no quartel da Polícia Militar os dois vendedores, U.C.S., 39 anos, e U.P.R., 23 anos, que informaram ter ido cobrar dívida de produtos vendidos, quando G.H.R.S., de posse de uma arma de fogo, os ameaçaram, alegando que caso não fossem embora atiraria neles.

Diante o exposto, os policiais militares prenderam os vendedores U.C.S. e U.P.R. por ameaça, e apreenderam o adolescente G.H.R.S. por posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos, com ele, 01 espingarda polveira e 01 simulacro de espingarda feito com canos de ferro. Os presos/apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com os materiais.

Com Tecle Mídia

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.