Na manhã deste sábado - 10 de junho, a Escola Cláudio Pinheiro de Lima, tradicional estabelecimento de ensino de Cordisburgo, realizou movimentado evento cultural.
Houve mobilização de todos os alunos da escola em diversas atividades culturais e todos, orientados pelos professores, tiveram participação efetiva nos quadros apresentados: música com o grupo Arte e Som, música com jovens flautistas, dança coreográfica com várias alunas, dança do ventre, quadrilha junina com mais de 50 pares participando e quadrilha junina com os alunos mais jovens.

Aconteceu também, a entrega de Menção Honrosa da OBMEP - Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, aos alunos da escola que obtiveram as melhores notas e consequentemente a classificação - relativos a 2015 e 2016.
Os agraciados com a homenagem de 2015, foram os seguintes: Lays Marques de Souza, Isabella Gomes Félix, Giovani Augusto Menezes Bossi, Bianca Martins Brito e Yara de Souza Maciel.
Os homenageados de 2016 - Marina Gabriele Marques de Lima, Matheus Gregor Dias Carvalho Costa, Talles Gabriel Campos da Silva e novamente, Yara de Souza Maciel.

Os professores de matemática da EE Claúdio P. de Lima, que ensinam dedicadamente a matéria aos alunos são - Márcia Ribeiro, Glauciene Faria e Ligia Raquel.
As festividades aconteceram na Quadra Poliesportiva da Escola, que esteve completamente tomada, não só pelos alunos, mas também, por parte de muitos parentes e amigos dos participantes.
A apresentação do evento foi feita pela Professora Sarah June e sua equipe, e as presenças da diretora da escola, Patrícia de Matos Correa e da vice diretora, Maria Auxiliadora Correa Alves, foram importantíssimas para o grande sucesso do "Talentos e Cia 2017".
Parabéns Escola Estadual Claudio Pinheiro de Lima!
Reportagem Adriano Bossi
Imagens: Altivo Neves

Grupo Arte & Som




Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.