O plenário da Câmara Municipal de Cordisburgo ficou lotado na noite desta segunda, 23, durante Reunião Ordinária dos vereadores, referente ao mês de Maio de 2017.

Todos os projetos em discussão foram aprovados por unanimidade, sendo eles, a concessão da administração do Matadouro Municipal, criação de cargo de fiscal para o município e gratificação aos Operadores de Máquinas, Veículos e Equipamentos II e III.

Um grande número de pessoas compareceu à sessão; a maioria alunos do EJA - Ensino de Jovens e Adultos que puderam a companhar as votações.

Foi debatido também, a sinalização da Rua São José, o transporte escolar, o esporte na zona rural e a importância do ensino de Jovens e Adultos.

Fico acordado que será marcada uma nova reunião, desta vez extraordinária para a apresentação de relatório elaborado pela comissão de vereadores sobre as irregularidades do transporte escolar do município. Na ocasião, o presidente Ney prometeu convidar o Prefeito José Maurício para estar presente para acompanhar o relatório e também apresentar a ele várias reivindicações do legislativo.

Por Lucas Gustavo

Acompanhe vídeo da Reunião:


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.