O governador Fernando Pimentel participou de solenidade em que entregou chaves de 123 ambulâncias destinadas a 108 municípios mineiros, com investimento de R$ 8 milhões.

Cordisburgo recebeu duas ambulâncias, uma através do deputado Douglas Melo (PMDB) e outra através de Anselmo Domingos (PTC).

O governo liberou o recurso para a compra dos veículos, que custam 75 mil reais cada um, através de indicação parlamentar dos deputados. O governador Fernando Pimentel, que presidiu a cerimônia, ressaltou o papel dos deputados na compra dos veículos: “Essas emendas cedidas ao Executivo permitiram que a gente licitasse e comprasse as ambulâncias que estão sendo entregues aos municípios”. As ambulâncias já estão à disposição da prefeitura.


Representando os quase cem prefeitos presentes na solenidade, o prefeito de Quartel Geral, José Lúcio Campos, destacou o esforço do Estado em ajudar os municípios, mesmo em tempos de crise. “Quero deixar aqui a minha mensagem de agradecimento por ter nos contemplado com ambulâncias, que ajudam principalmente os municípios pequenos, passando por diversas dificuldades financeiras. Eu sei que a nova leva de prefeitos pegou situação complicada, nós estamos lutando para manter o equilíbrio das contas e ajudar o Estado nessa caminhada”, encerrou. 

Douglas Melo destacou a importância das ambulâncias para reforçar a estrutura dos serviços de saúde de Sete Lagoas e região: “Nós sabemos que a saúde tem todo um ciclo de funcionamento para atender bem um paciente. Desde médicos, técnicos de enfermagem, enfermeiros, e, também, a ambulância, que passa a ser uma parte da estrutura para os médicos atenderem melhor”.

O evento contou com a presença de José Maurício Gomes, prefeito de Cordisburgo, acompanhado pela liderança local Altivo Neves.

Com informações de Agência Minas e Ascom Douglas Melo

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.