Cordisburgo receberá nesta quarta-feira, 31 de Maio, audiência pública do Governo de Minas para debater a minuta de edital para a exploração de trechos das rodovias BR-135, MG-231 e LMG-754.

De acordo com a SETOP, o objetivo é a prestação de esclarecimentos e também o recebimento de contribuições acerca do projeto.

A audiência acontecerá a partir das 14h 30min, no auditório do CAT - Centro de Atendimento ao Turista, localizado na Avenida Padre João, 407, no Centro da cidade.
Neste lote, está prevista a concessão de 363,95 quilômetros de malha rodoviária mineira sob responsabilidade do DEER/MG, sendo 301,20 quilômetros na BR 135, do entroncamento com a BR-040 até a cidade de Montes Claros, passando pelas cidades de Curvelo, Corinto, Bocaiúva entre outras. Fazem parte da concessão 22,65 quilômetros na MG-231 e outros 40,10 quilômetros de extensão na LMG-754, que passam por Cordisburgo.

Com informações de Agência Minas e Prefeitura Municipal de Cordisburgo
Imagem: DEER/MG

Postar um comentário

  1. E certo que infelizmente o estado como um todo não tem competência para administrar e cuidar bem das nossas estradas e que a concessão e a melhor opção, contudo gostaria de deixar registrada aqui a minha indignação no tocante ao momento da concessão ou seja do estado entregar uma obra pronta para empresas terceirizadas so administrarem o que já foi feito com o dinheiro ....a contrapartida que entendo que é pouca...

    ResponderExcluir
  2. No comentário que fiz a respeito do tema entenda se dinheiro público e do povo quando falei a respeito do gasto efetivado pelo estado...

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.