Mais uma vez, em ação imediata e precisa, a Polícia Militar de Cordisburgo, contando com total apoio da Polícia Civil da cidade, atendeu ocorrência criminosa na zona rural e conseguiu prender 3 indivíduos.
O fato aconteceu no distrito de Lagoa Bonita, nesta 4ª feira e os 3 infratores foram identificados e presos. Dois indivíduos agiram, furtando objetos em uma fazenda, o outro, participou da ação como receptador.
Foram furtados diversos objetos na Fazenda Pontinha, de propriedade de Janio Roberto de Paula, que se localiza na estrada, que liga o distrito, a cidade de Araçaí.
Um dos autores do furto é J. J. O. D, 18 anos. O outro participante, é o menor de idade JOD, 17. 

O terceiro envolvido, é A. B. A, idade 27, que operava como receptador. Todos eles, foram enquadrados em flagrante delito.
O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia, de Sete Lagoas.

O menor infrator, teve o seu pai, o acompanhando até ao Conselho Tutelar de Cordisburgo, para os trâmites legais e o receptador pagou fiança, junto com o seu advogado e foi liberado.



Os objetos que foram furtados da Fazenda Pontinha foram moto serra, esmeril, alicates, furadeira, arcos de serra, jogo de chaves, selas de montaria e outros mais.
Na residência do infrator, foram encontrados além de outros objetos - duas armas de fogo (polveiras) em perfeito estado, mas, sem a devida documentação.

As mesmas foram apreendidas pelos agentes da lei, que nesta ação, coroada de pleno êxito, juntamente com a Policia Civil, demonstram para a comunidade, o quanto é importante, o trabalho bem sintonizado entre as duas corporações.
A comunidade também, pode ajudar a combater o crime, fazendo denúncias aos órgãos policiais e ainda, usar o Disque Denúncia, pelo telefone 181.
A ocorrência foi registrada pelo BO M2532/441/2017 e pelo Reds 8276806/001-2017.
Reportagem Adriano Bossi




Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.