A Câmara Municipal de Cordisburgo realizou nesta segunda, 24 de Abril, Reunião Ordinária referente ao mês de Março de 2017.

Antes do início dos trabalhos, utilizaram-se da tribuna livre, o Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Antônio Luiz de Souza, juntamente com o Coordenador de Esporte e Lazer, Carlos Eduardo Barroso, que apresentaram e convidaram os vereadores e presentes a I Corrida de Rua Educa Cordis que acontece no próximo Domingo, 30 de Abril e reunirá corredores de toda a região.

Iniciando reunião, foi votado a pauta, lidas as correspondências pela secretária e logo em seguida, o Sgt. Leonardo Leandro Souza, presidente da Banda Vitalina Corrêa, discursou sobre o Projeto de Lei nº 10/2017 que trata da subvenção da Prefeitura para a instituição. 

Foram discutidos e votados os seguintes Projetos de Lei:

1) Projeto de Lei nº 08/2017 Autoriza o Poder Executivo Municipal a Outorgar Concessão para Exploração dos Serviços Públicos de Matadouro Municipal e dá outras providências.
2) Projeto de Lei nº 10/2017 - Altera a Lei Municipal nº 1674 de 20/12/2016 e dá outras providências.
3) Projeto de Lei Complementar nº 05/2017 - Dispõe sobre a Gratificação Especial para os Servidores Ocupantes do Cargo de Operador de Máquinas, Veículos e Equipamentos III, Designados para Operar Máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC, e dá outras providências.
4) Projeto de Lei Complementar nº 06/2017 - Dispõe sobre a Alteração da Lei Complementar nº 38 de 11/12/2006 e dá outras providências.

Todos os projetos de Lei foram aprovados por unanimidade em primeira discussão. 

Foi definida a data para a entregas das medalhas "Vovô Felício" e "Mestre Candinho", além de anunciada audiência pública convocada pelo Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural Sustentável para tratar da utilização da água do Ribeirão do Onça que será realizada na zona rural.

Uma nova reunião, desta vez de forma extraordinária para receber a EMATER e votar os PL's em segunda discussão está prevista para o dia 08 de Maio.

Por Lucas Gustavo

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.