A Rodovia MG 231, que liga Cordisburgo a Santana de Pirapama - principal ligação da cidade, com o distrito de Lagoa Bonita e muitos outros lugarejos do nosso município, está esburacada em todo o trajeto.

A situação é preocupante, pois a estrada é de grande importância e de enorme utilidade para Lagoa Bonita, Palmito, Periquito, Bagagem, Barra do Luiz Pereira e, por onde é escoada toda produção rural; por onde trafegam os ônibus escolares, as ambulâncias que atendem os pacientes e também, aos veículos particulares.

Há necessidade urgente de uma atenção especial por parte das autoridades responsáveis, para se melhorar as condições do tráfego pela região.

A nossa reportagem percorreu nesta 3ª feira, todo trecho compreendido entre Cordisburgo e Lagoa Bonita, constatou a precariedade da via e fotografou o grande número de crateras existentes.

Vereadores de Cordisburgo - Paulo Rocha - o Gordo e Arnaldo Ferreira - Chiclete, em atendimento a diversas reclamações dos moradores da zona rural, fizeram uma "blitz" pela estrada para verificação "in loco".

Juntos, levarão até as autoridades do DER em Curvelo, nesta 6ª feira - 10/3, algumas imagens e fotos, para ilustrar o pedido que encaminharão solicitando melhorias para a rodovia e a sua permanente manutenção. Nesta viagem até Curvelo, todos os vereadores cordisburguenses deverão se fazer presente.

Adriano Bossi - Repórter / Lucas Gustavo - Imagens






























Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.