A quadra poliesportiva municipal, que se localiza na Rua Maria Julia Ramos (no final da Rua Geraldino Rocha), nas entradas dos bairros da Paz e Sagarana, foi alvo da ação de vândalos.

A obra de recuperação desta quadra poliesportiva e também do estádio da Várzea, está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Cordisburgo, através da Construtora Fetha e com recursos oriundos da CEF - Caixa Econômica Federal.

E, mesmo antes da obra ser oficialmente liberada pela CEF para a sua utilização - após a reforma que fora efetuada, aconteceram algumas depredações, tais como, o arrombamento dos 2 portões de acesso (um deles foi arrancado), danificação de parte do piso da quadra e roubo da grande placa que identificava e especificava a reforma daquele local público.

Aconteceu arrombamento e rompimento de obstáculo.


Por causa deste ato de vandalismo ao bem publico, a Prefeitura de Cordisburgo registrou uma ocorrência policial para se salvaguardar.

O BO - Boletim de Ocorrência nº M-2532/2017-0125, foi solicitado no dia 07/02/2017, pelo funcionário público Carlos Lúcio Pinto Junior - Adm. de Tributação, Arrecadação e Fazenda e com o acompanhamento de Marcos Felipe Alves Pinheiro, representante da Construtora Fetha. 

PLACA ENCONTRADA, VEJA CLICANDO AQUI.

Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.