Após aguardar mais de 2 anos, qualquer tipo de manifestação favorável para iniciar as suas atividades, a Escolinha de Futebol Solidário do Juventude FC, de Cordisburgo, iniciou o cadastro da garotada com idade de 7 a 13 anos, para compor o quadro de atletas da agremiação.

As carteirinhas de inscrição (crachá) dos jogadores, contendo foto e demais dados necessários para a oficialização do pretendente, já estão sendo confeccionadas e dentro do padrão oficial do Juventude FC

A inscrição dos jogadores que desejarem pertencer ao Futebol Solidário, poderão ser feitas no estádio da Várzea, aos sábados, das 08:30 as 10:00 horas, onde, os jovens atletas mirins, treinarão e receberão todos os requisitos necessários para a prática do futebol de campo. A inscrição dos jogadores é gratuita, portanto, não há nenhum custo.

A direção e comando da escolinha do Juventude FC - Futebol Solidário, é do conhecido e gabaritado desportista, Edvaldo Santos (Birimbau) e do seu auxiliar Agnaldo Primo.

Neste sábado pela manhã, algumas inscrições já foram realizadas e no próximo encontro no estádio da Várzea, certamente, acontecerá o primeiro treino coletivo da garotada.

Esporte é saúde, é salutar...é vida e é vital!

Reportagem Adriano Bossi
Imagem: ariquemes190

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.