Dois jovens, um de 23 e outro de 19 anos, estavam desaparecidos desde o dia 15 de Janeiro, na cidade de Paraopeba. Familiares e amigos estavam em buscas dos jovens e a Policia Militar e Civil já estavam empenhados para encontra-los. Porém, na tarde deste sábado (21), por volta das 14h, o inesperado aconteceu, os dois foram encontrados mortos.

As vitimas identificadas como D. V. D. S, de 19 anos, e C. A. O. G. de 23 anos foram encontradas parcialmente enterradas em um terreno baldio, acidentado e cheio de buracos atrás da subestação da CEMIG na Avenida JK, em Paraopeba. A Policia Militar foi acionada por uma testemunha, e compareceu ao local, e logo em seguida os militares acionaram os Peritos da Policia Civil.

Os corpos em avançado estado de decomposição, estavam enterrados cerda de 20 metros um do outro. Os peritos constataram diversas perfurações feitas por um objeto cortante no copo das vítimas. Além disso, a perícia encontrou uma faca, possivelmente usada no crime, próxima dos corpos.

Os corpos foram removidos pelo serviço de funerária e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas. O caso será investigado pela Policia Civil.

Por Tecle Mídia

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.