Na ensolarada manhã deste domingo, duas partidas de futebol foram realizadas na Várzea, reunindo veteranos do Master 40 FC, de Ribeirão das Neves e do Canchas 40 FC.

A equipe de Ribeirão das Neves, que visitou a nossa cidade no ano passado e tem em seu elenco jogadores bem veteranos, todos na faixa etária dos quarenta e grandes conhecedores do velho ludopédio, fez uma exibição bem cadenciada, assim como, a equipe do Canchas.


A equipe jogou e venceu por 1 a 0 com: Hélio, Preto, Chulé, Pretinho e Leo, Sinvaldo, Divino e Carlinho do Preto, Cavalo, Militão e Tião.

Entraram no decorrer do jogo, Kaká, Ziza e Aloisio.


Técnico da equipe: Perez - Presidente: Eduardo - Vice: Chôco

O gol da equipe foi marcado pelo jogador Cavalo aos 18" do 2º tempo, após receber desvio de cabeça do armador Divino, que o deixou cara a cara com o goleiro do Canchas 40.


A equipe do Canchas 40 FC, jogou com Rafael, Peri, Pirapama, Zé Luiz e Chôco, Naim, Zé Angelo e Zé Alves, Carlinhos, Preto e Gilmar.

Entraram no decorrer do jogo, Cotôco, Dudú e Felipe.


A partida foi realizada em ritmo bem cadenciado e dentro de um clima de muita amizade e respeito entre os todos os veteranos.

A 2ª partida, foi entre as equipe de Juventude FC, de Cordisburgo, que é dirigida por Edivaldo Berimbau e o Guarani FC, de Lagoa Bonita, que é treinada por Denio.

O placar deste jogo, foi uma sonora goleada aplicada pela equipe azul de LB, que fez 7 a a 1 na equipe cordisburguense e não permitiu nenhuma reação do time da nossa cidade, que, apesar de várias substituições efetuadas, não trouxeram nenhum efeito positivo no placar.


O Juventude FC, jogou com Miquéias, Roberto, Aldair, Nael e Bebeto, Marcos, Fabiano e Peri, Mucia, William e Alan.

Entraram na partida ainda: Luiz, Tuba, Elimas, Alvaro, Alexandre, Tarcísio, Lucas e Peri (no gol).

O gol único do Juventude, foi marcado de penalty por William, aos 26" do 1º tempo.




O Guarani FC, teve esta formação: Juarez, João Vitor, William Paraquedas e Robert, Mauricio Bigodão e Waldir, Wemerson, Lucio e Helik.

Entraram na partida: Liu, Guim e Danilo.


Os gols do Guarani FC, foram marcados por Maurício, que converteu 3 vezes e por Helik que balançou as redes do Juventude por 4 vezes.

Placar final da segunda partida: Guarani FC 7 - Juventude FC 1


Os juiz do primeiro jogo foi Carlinhos, do segundo foi o Edivaldo.

Por Adriano Bossi - fotos Lucas Gustavo.

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.