Autor do ato criminoso, agiu pela madrugada do dia 28 de dezembro e fez uma limpeza geral na moradia que se localiza à Rua Sinval Odorico de Paula (Beco da Cruz); que se encontra fechada desde o falecimento do seu proprietário - Sr. Tiãozinho, ocorrido há alguns meses.

A sobrinha do proprietário e responsável pela guarda e manutenção do imóvel, ao chegar até ao local na manhã do dia 28, percebeu o ocorrido - casa com a porta arrombada e totalmente vazia (sem nenhum dos móveis e utensílios que a compunham), então, acionou a polícia - REDS 2016-028072056-001, e as diligências foram iniciadas.

As Polícias Militar e Civil, em ação bem conectada e diligente, conseguiram localizar uma residência bem próxima à do roubo, situada à Rua José Paulo de Azevedo, 197, onde, todos os pertences furtados em seu interior.

A ação criminosa foi perpetuada por Gleison Marques de Figueiredo, residente à Rua José Paulo de Azevedo, 197, que relatou à polícia, ter agido sozinho no furto e no transporte dos objetos.

A vítima (responsável pela casa saqueada) é José Luiz Ignácio Martins, residente à Rua Marechal Deodoro, 499 - no centro da cidade.

Todos os pertences subtraídos e reconhecidos pela vítima, foram apreendidos e custodiados ao Sr. José Luiz, e transportados no caminhão Mercedes Benz - de cor branca, placa GOR-1700, de Cordisburgo.

Os militares PM - Cabo Diniz e Soldado Thiago, com a viatura ORC-8783, foram os autores da diligência, juntamente com o agente Wederson Nele Diniz (Nelinho), da Polícia Civil, com apoio do Dr. Arlen Peterson D.D. Delegado de Polícia Civil em Cordisburgo.

Por Adriano Bossi, reportagem e fotos

Casa furtada

Casa onde se encontravam os objetos


Alguns objetos sobre o caminhão

Viaturas durante a ação



Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.